Nas Bancas

Robin Williams

Robin Williams

Getty Images

Robin Williams homenageado por familiares e amigos

O ator suicidou-se no passado dia 11 de agosto, em casa.

Redação CARAS
29 de setembro de 2014, 17:11

Familiares e amigos prestaram uma última homenagem a Robin Williams numa cerimónia que decorreu no passado sábado, dia 27, no Curren Theatre, em São Francisco. No serviço religioso estiveram presentes várias celebridades, entre eles Whoppi Goldberg, Bette Midler, Jeff Bridges, Ben Stiller e Sarah Michelle Gellar.
O grande amigo do ator, Billy Crystal, foi o mestre-de-cerimónias e Whoppi também partilhou algumas palavras com a plateia, tal como a mulher de Robin, Susan, e os seus três filhos, Zak, de 31 anos, Zelda, de 25, e Cody, de 22.
Na cerimónia, que durou cerca de duas horas, os convidados receberam pulseiras com a seguinte mensagem: ‘Amem o silêncio da vida’. “Foi uma bonita homenagem à vida de Robin Williams. Houve muita alegria, assim como lágrimas. Ele mudou a vida de muitas pessoas e trouxe muita felicidade”, afirmou uma fonte à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras