Nas Bancas

Jennifer Lopez sofre acidente de carro

A cantora estava a dar um passeio com a amiga Leah Remini quando um condutor embriagado lhes bateu na traseira da viatura.

Redação CARAS
29 de setembro de 2014, 12:25

Jennifer Lopez não ganhou para o susto este fim de semana. A atriz e a amiga, Leah Remini, estavam a dar um passeio de carro este sábado, dia 27, em Malibu, quando um condutor embriagado bateu na traseira da viatura. Na altura da ocorrência, os filhos de JLo, os gémeos Max e Emme, e a filha de Leah, Sofia, encontravam-se no banco de trás do carro.
A intérprete de On the Floor terá deixado a amiga conduzir o seu carro e fez questão de publicar uma foto no Instagram após o acidente, onde alertou sobre o perigo de conduzir sob efeito de álcool. “Paradas no sinal, a conduzir calmamente e um idiota bêbedo bate na traseira do meu carro novo. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu.
De acordo com o site de celebridades TMZ, o homem fugiu do local, mas foi detido pouco tempo depois pela polícia. O sujeito foi acusado de conduzir sob influências e de ter abandonado o local do acidente. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras