Nas Bancas

George Clooney e Amal Alamuddin já estão casados

O ator e a advogada oficializaram a relação este sábado no Hotel Aman, em Veneza.

Redação CARAS
28 de setembro de 2014, 11:03

George Clooney e Amal Alamuddin já são marido e mulher. O ator e a advogada de origem libanesa trocaram alianças este sábado numa cerimónia privada que decorreu no Hotel Aman, em Veneza, perante familiares e amigos.
O noivo foi um dos primeiros a chegar ao hotel, acompanhado pelo pai, Nick Clooney. Vestido com um smoking preto, laço da mesma cor e camisa branca, o ator mostrou-se sempre sorridente e bem disposto e saudou os fotógrafos que se encontravam no local com grande entusiasmo. Amal, de 36 anos, não passou pelo Grande Canal, já que se encontrava hospedada no Hotel Aman.
Para o grande dia, o casal contou com a presença de familiares e amigos, entre eles algumas celebridades como Matt Damon, Luciana Barroso, Cindy Crawford, Rande Gerber, Bono e Anna Wintour, que foram transportados para o local da cerimónia em aquatáxis.
Recorde-se que George Clooney, de 53 anos, e Amal Alamuddin, de 36, foram vistos pela primeira vez juntos em outubro de 2013 e ficaram noivos no passado mês de abril.
Esta é a primeira união para a advogada, especializada em direitos humanos, e o segundo para o ator, que já foi casado com a também atriz Talia Balsam entre 1989 e 1993. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras