Nas Bancas

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos

Luís Coelho

Fernanda Serrano feliz ao lado do marido

 “Com três crianças, é um esforço grande gerir uma relação”, assume a atriz.

Redação CARAS
28 de setembro de 2014, 16:29

Fernanda Serrano desvaloriza as notícias que dão conta de uma crise no seu casamento, com Pedro Miguel Ramos. A atriz reconhece que não é fácil gerir uma relação, sobretudo quando se tem três filhos, mas garante que tudo se consegue e que é feliz ao lado do empresário: “Diz-se muita coisa, mas nós não damos importância ao que não é importante. Nem tenho tempo para isso. As minhas prioridades estão tão bem estabelecidas, são os meus filhos, o meu marido e o meu trabalho. Não existe uma fórmula mágica para tudo funcionar, mas acho que até sem filhos é difícil gerir uma relação. Tal como as relações de amizade, há dias bons e dias maus. Mas com três crianças é um esforço grande que se faz. Mas isso ainda torna tudo mais especial, as vitórias mais saborosas e a serem celebradas.”
Outra das ‘dificuldades’ para a atriz prende-se com o facto de ser uma “mãe muito galinha” que se foca muito nos filhos: “Não me inibo de dizer que vivo para os meus filhos, por eles e com eles. Eles são a prioridade absoluta da minha vida. Há quem diga que estou a cometer um erro porque um dia mais tarde eles crescem e vão à vida deles... não me importa! Os meus pais sempre viveram para mim e são a minha referência. Até agora tem funcionado, têm um casamento estruturado e muito feliz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras