Nas Bancas

Noite de estreia reúne estrelas do mundo artístico

O cinema São Jorge, em Lisboa vestiu-se a rigor para receber a antestreia do filme ‘Os Gatos não têm Vertigens’, realizado por António-Pedro Vasconcelos.

Redação CARAS
27 de setembro de 2014, 17:15

Passadeira vermelha, holofotes, câmaras e famosos. Não faltou glamour ao cinema São Jorge, em Lisboa, para a antestreia do filme Os Gatos Não Têm Vertigens, de António-Pedro Vasconcelos, que conta a história de amizade entre uma viúva (Maria do Céu Guerra) e um jovem que acaba de ser expulso de casa.
Fernanda Serrano e Ricardo Carriço, dois dos atores do elenco, foram dos primeiros a desfilar na passadeira vermelha e também dos mais requisitados pelos fãs e pela imprensa. Simpáticos, contaram que adoram trabalhar juntos. “Fizemos outra vez de marido e mulher e foi muito bom participar neste filme. É muito bom trabalhar com o Ricardo, pois a nossa relação de amizade faz com que consigamos saborear tudo de outra forma”, explicou a atriz, enquanto o ator acrescentava: “Todo este processo foi muito tranquilo, o personagem não deixava margem para dúvidas. Foi mesmo tudo muito bom.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras