Nas Bancas

George Clooney e Amal Alamuddin dão jantar na véspera do casamento

O ator e a advogada casam-se hoje em Veneza.

Redação CARAS
27 de setembro de 2014, 12:30

As comemorações do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin começaram ontem em Veneza. O ator e a advogada fizeram as respetivas despedidas de solteiros na véspera do grande dia.
Amal e as suas convidadas chegaram ao Aman Resort na gôndola veneziana Miss Elisa, enquanto George e os amigos se deslocaram ao restaurante Da Ivo, o seu preferido na cidade italiana, na embarcação Amore. A boa disposição pairava no ar, já que os dois barcos viajavam lado a lado.    
Sempre com um sorriso no rosto, a advogada foi fotografada a deixar o Cipriani Hotel na companhia da mãe, Baria Alamuddin, e algumas amigas. Para a ocasião, escolheu um vestido vermelho com detalhes em preto, da casa Alexander McQueen.
Após o jantar, os noivos juntaram-se numa grande festa no Cipriani Hotel, informou o jornal britânico Daily Mail.  
Recorde-se que a cerimónia religiosa tem lugar este sábado na cidade italiana, perante 60 convidados, entre eles algumas celebridades como Cindy CrawfordRande GerberMatt DamonLuciana BarrosoEmily Blunt e John Krasinski. As comemorações terminam na segunda-feira, dia 29, com George e Amal a casarem-se pelo civil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras