Nas Bancas

Chelsea Clinton já foi mãe

A menina, Charlotte, nasceu esta sexta-feira, 26 de setembro. 

Redação CARAS
27 de setembro de 2014, 11:01

Chelsea Clinton e o marido, Marc Mezvinsky, foram pais pela primeira vez. A menina, Charlotte Clinton Mezvinsky, nasceu na passada sexta-feira, dia 26, como confirmou a filha de Hillary e Bill Clinton nas redes sociais. “Marc e eu estamos cheios de amor, admiração e gratidão com o nascimento da mossa filha”, escreveu.
A ativista e o marido anunciaram a gravidez no passado mês de abril, durante um compromisso oficial da Fundação Clinton. No início deste mês, Chelsea, de 34 anos, decidiu abandonar o seu trabalho como correspondente especial da cadeia de televisão NBC News, lugar que ocupava há cerca de três anos, para se dedicar à maternidade.
Recorde-se que Chelsea Clinton e Marc Mezvinsky se casaram em 2010, após quatro anos de namoro. Na altura, o ex-presidente norte-americano Bill Clinton confessou: “Hillary tem mais vontade de ser avó do que presidente. É algo que não depende de mim, mas gostaria de ter esse título”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras