Nas Bancas

Victoria Beckham nomeada embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas

A estilista esteve ontem na sede das Nações Unidas, me Nova Iorque, para receber o diploma. 

Redação CARAS
26 de setembro de 2014, 12:40

Victoria Beckham vai ajudar a combater a sida como embaixadora da boa vontade das Nações Unidas. A estilista esteve esta quinta-feira, 25 de setembro, na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque, para receber o certificado das mãos do diretor executivo do programa, Michel Sidibe. “Sou mãe e mulher. Farei o que for possível para consciencializar as pessoas sobre este problema. Sinto uma grande paixão por isto. Fiz recentemente uma viagem à África do Sul e fiquei sensibilizada com as mulheres que conheci. Cheguei a casa e sabia que tinha de fazer algo”, afirmou perante uma plateia repleta de personalidades.
A mulher de David Beckham disse estar a planear mais viagens para conhecer as realidades de outros países e poder ajudar no combate a este problema. “Foi preciso chegar aos 40 anos para perceber que tenho responsabilidade como mulher e mãe, que tenho uma voz que as pessoas ouvirão. Tenho uma equipa que me orienta. Vou voltar à África do Sul daqui a algumas semanas e no próximo ano, pretendo ir mais longe. Não me vou sentar aqui e fingir que já sei tudo, mas não sei, estou a aprender”, declarou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras