Nas Bancas

Tudo pronto para o casamento de George Clooney e Amal Alamuddin

Aquele que é um dos enlaces mais aguardados do ano acontece já este sábado, dia 27.

Redação CARAS
26 de setembro de 2014, 16:47

George Clooney e Amal Alamuddin casam-se já amanhã, dia 27 de setembro, e já está tudo pronto para o grande dia. O local escolhido pelo casal foi Veneza, Itália, a romântica cidade onde os convidados começaram a chegar esta tarde.
As comemorações começam esta noite com um jantar informal no Hotel Cipriani. Desconhecem-se, no entanto, se os noivos optaram pelo restaurante Oro, que tem como especialidades a cozinha italiana, ou se escolheram o Cip’s Club, que tem um terraço com vista para a Praça São Marcos, mas supõe-se que no final da refeição todos os convidados aproveitarão para desfrutar do ambiente descontraído do Gabbiano Bar, que tem música ao vivo.
É também neste hotel que está instalada a família de Amal Alamuddin. “A mãe dela [Baria] já está no hotel com alguns familiares. Eles parecem todos muito entusiasmados com a festa. Ouvi a mãe de Amal a dizer: ‘Nem acredito que vai acontecer já’”, contou uma fonte à revista norte-americana Us Weekly. A publicação adianta ainda que a irmã da noiva, Tala, também se encontra no hotel há alguns dias e tem aproveitado para conhecer Veneza com o marido.
A cerimónia religiosa está marcada para as 11h00 de sábado e contará com a presença de 60 convidados, entre eles algumas celebridades, como Cindy Crawford, Rande Gerber, Matt Damon, Luciana Barroso e Bono, que ficarão instaladas no Hotel Aman e no palácio Ca’Farsetti, ambos edifícios com séculos de história. O resto do dia será passado no Hotel Cipriani, com a festa a decorrer na zona da piscina e no dia seguinte, domingo, as comemorações continuam com outro jantar. “Estão todos muito entusiasmados. Vai ser uma grande festa. Há muitas celebrações e festa com muita tequila”, revela outra fonte.
As comemorações terminam na segunda-feira, dia 29, com George Clooney e Amal Alamuddin a casarem-se pelo civil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras