Nas Bancas

Oceana Basílio e Pedro Sousa: “Estamos apaixonados e muito felizes”

Os dois atores, que começaram a namorar há pouco mais de um mês, querem viver esta relação de forma tranquila e sem fazerem grandes planos.

Redação CARAS
2 de outubro de 2014, 16:00

Conheceram-se no verão através de amigos comuns e a pouco e pouco foram-se apaixonando. Oceana Basílio, de 35 anos, e Pedro Sousa, de 26, estão neste momento a viver um romance discreto que querem que tenha um final feliz, embora assumam que preferem não fazer grandes planos a longo prazo. “Estou apaixonada e muito feliz. É um namoro recente, que me apetece viver com calma. Quero vivê-lo um dia de cada vez, sem projetar muito o que pode acontecer”, confessou à CARAS a atriz da série da RTP Bem-Vindos a Beirais.
Pedro Sousa, o Salvador da novela da SIC Sol de Inverno, também não escondeu o momen­to feliz que está a viver quando foi contactado pela CARAS. “Estou apaixonado e a viver tranquilamente esta relação.” Quando lhe perguntámos se já tinha sido casado, deu uma gargalha e respondeu, a rir-se: “Nunca fui casado! Esta vai ser a primeira vez.” Depois desta breve declaração de amor, Pedro Sousa defendeu ainda que a diferença de idades “nunca foi impedimento para duas pessoas serem felizes.”
Recorde-se que Oceana, que é mãe de Francisca, de dez anos, já foi casada com Pedro Laginha e manteve uma relação de três anos com Abel Xavier.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras