Nas Bancas

O casamento de Salvador Wahnon, filho mais velho de Teresa d’Arriaga

A noiva chegou com uma hora de atraso e encantou os presentes com a sua beleza e boa disposição. O noivo aguardou pacientemente e confessou, após a cerimónia, que se sentiu verdadeiramente emocionado assim que viu Marta entrar na Igreja de Santo António do Estoril.

Redação CARAS
28 de setembro de 2014, 15:00

Foi com algum nervosismo e emoção que Teresa d’Arriaga casou o filho mais velho, Salvador Wahnon, de 30 anos. É que coube à especialista em cultura francesa a responsabilidade de organizar toda a cerimónia já que o filho e a noiva, Marta Alarcão, de 28, vivem na Cornualha, em Inglaterra. “Estou uma pilha de nervos. É o meu primeiro filho que se casa e da maneira que eu gostaria e sempre sonhei. Está um dia de sol maravilhoso, depois de uma manhã chuvosa, e acho que fomos todos abençoados. Foram meses de muito trabalho, já que recaiu tudo em cima de mim, pois os noivos e a família da noiva vivem em Inglaterra. Espero que corra tudo bem”, desabafou Teresa antes do início da cerimónia.
Igualmente nervoso e desejoso de ver Marta chegar estava o noivo: “Estou nervoso, mas mais pelo stresse que as mães nos transmitem [risos]. De resto estou tranquilo e só quero que ela chegue e encante todos como me encantou a mim. Ela é uma mulher muito especial e já nos sentíamos casados, mas achámos que seria importante fazer uma celebração da nossa união.” Uma hora depois chegava finalmente Marta, que entrou na igreja de braço dado com o padrasto, Andrew Spraggon.
Já depois de se terem tornado marido e mulher, numa cerimónia presidida pelo padre Nuno Westwood, o casal fez questão de sair da igreja com o filho de Salvador, Sebastião,  de seis anos, e o filho de ambos, Lourenço, de ano e meio.
Em seguida, os noivos, a família e os convidados seguiram para o Chalet Rose, propriedade de Teresa d’ Arriaga e do marido, o dermatologista Fernando Guerra, onde se realizou o copo-d’água.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras