Nas Bancas

Eunice Muñoz sujeita a nova cirurgia: “Tenho fé, a minha neta dá-me ânimo”

Ainda a lutar contra os problemas de saúde, a atriz conta com a ajuda da neta Lídia, com quem esteve na antestreia de uma peça.

Redação CARAS
2 de outubro de 2014, 10:30

Eunice Muñoz encontra na neta Lídia uma fonte de âni­mo e força neste processo de recuperação desde que foi operada a um tumor da tiroide em 2013. A CARAS encontrou as duas na estreia da peça A Cabeça Muda, na Comuna, em Lisboa, dias antes de a atriz ser submetida a nova cirurgia: “Estou melhor. A voz vai melhorando, mas é um processo mui­to lento. Vou ter mais uma ci­rurgia para a semana. Não estou receosa nem ansiosa, tenho fé. A minha neta ajuda-me, dá-me ânimo, está sempre a entusiasmar-me.”
Lídia é a melhor companhia da avó e um motivo de grande orgulho: “A minha neta é a melhor companhia para estes programas, é ela que me traz sempre. Não é preciso convencer-me a vir, mas é a responsável por eu andar sempre a meter o nariz em novos espetáculos. Ela acabou o Conservatório agora. É um orgulho. Tenho esperança de que faça uma boa carreira. Pede-me dicas e conselhos. É uma fã minha.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras