Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina com o filho do jogador, contrariando rumores de crise

Juntos em Madrid, o jogador português e a modelo russa foram buscar Cristiano Ronaldo à escola, mostrando que a relação se mantém sólida.

Redação CARAS
1 de outubro de 2014, 10:30

A confissão que Cristiano Ronaldo fez à jornalista Judite Sousa, na entrevista que lhe deu há cerca de três semanas, e na qual afirmava que ainda não se sentia preparado para se casar, terá desencadeado as suspeitas de que a relação com a modelo russa Irina Shayk, com quem namora há quatro anos, poderia estar em crise. Dias depois, uma alegada fonte próxima do jogador do Real Madrid dizia ao jornal Correio da Manhã que este estaria cansado do ritmo de trabalho da namorada, que, sendo modelo de projeção internacional, passa muito tempo em viagem. A conclusão era a de que a relação estaria em causa, e que os dois poderiam estar a equacionar a separação. E a verdade é que não foram vistos juntos durante quase um mês, o que também não é completamente de estranhar, já que Irina, de 28 anos, passa a maior parte do seu tempo em Nova Iorque, a sua base de trabalho, e Cristiano Ronaldo, de 29, vive em Madrid. Mas há dias as suspeitas de separação dissiparam-se, quando o jogador e a namorada foram fotografados juntos em Madrid, no momento em que iam buscar o filho dele, Cristiano Ronaldo, de quatro anos, à escola. Irina terá antecipado a vinda à Europa, já que era esperada em Verona, Itália, no dia 20, como convidada do espetáculo Intimissimi on Ice Opera Pop, e terá aproveitado a proximidade para passar por Espanha e matar saudades do namorado.
Nesse mesmo sábado, enquanto a modelo russa desfilava com um elegante vestido preto na passadeira vermelha de Verona e conquistava todas as atenções, CR7 marcava três dos oito golos que deram ao Real Madrid uma vitória retumbante contra o Deportivo de la Coruña. Um fim de semana em grande para o casal, que estará novamente em sintonia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras