Nas Bancas

Chris Martin e Jennifer Lawrence

Chris Martin e Jennifer Lawrence

Getty Images

Chris Martin poderá assumir em breve o romance com Jennifer Lawrence

O músico já pensa em apresentar a namorada aos filhos, Apple e Moses, mas quer esperar mais algum tempo para ver se as coisas resultam.

Redação CARAS
26 de setembro de 2014, 12:52

A relação de Chris Martin com a atriz Jennifer Lawrence parece estar cada vez mais séria e o vocalista dos Coldplay até já pensa apresentar a namorada aos filhos, contam os amigos. “O Chris está verdadeiramente apaixonado pela Jen e eles estão a divertir-se os dois. Tudo aconteceu muito rapidamente e de forma muito intensa. A Apple e o Moses [de 10 e oito anos, respetivamente] ainda não conheceram a namorada do pai. O Chris também ainda não falou sobre este assunto com a Gwyneth [Paltrow, sua ex-companheira e mãe dos seus filhos], por respeito”, revela uma fonte ao site Radar Online.
No entanto, as apresentações poderão não acontecer já, uma vez que o músico quer certificar-se que o namoro tem tudo para resultar, de forma a não destabilizar as crianças. “O Chris quer ter a certeza que se trata de uma relação estável antes de dar esse grande passo. Mas ele olha para o namoro como algo a longo prazo”, completa a mesma fonte.
Jennifer Lawrence, de 24 anos, tem sido vista em quase todos os espetáculos de Chris Martin, de 37, nos últimos dois meses. Os rumores de romance começaram no final de junho, três meses depois do artista se ter separado de Gwyneth Paltrow.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras