Nas Bancas

Diana Krall

Diana Krall

Getty Images

Diana Krall cancela digressão devido a doença

O lançamento do novo trabalho da cantora fica também adiado para fevereiro do próximo ano.

Redação CARAS
25 de setembro de 2014, 15:45

Devido a complicações surgidas após um caso de pneumonia, Diana Krall viu-se obrigada a adiar a data de edição do seu novo álbum, assim como a digressão deste outono nos Estados Unidos. Wallflower, o novo álbum da pianista e cantora de jazz, vencedora de cinco prémios Grammy, tinha edição agendada para 13 de outubro e a Wallflower World Tour arrancaria em Phoenix, a 7 de novembro. Wallflower será editado a 2 de fevereiro de 2015 pela Verve Records.
A condição clínica de Diana Krall agravou-se, impossibilitando  a cantora de viajar ou fazer qualquer tipo de promoção num prazo que pode ir de seis semanas a dois meses.
A artista está extremamente desiludida por ter de anunciar esta decisão mas também consciente de que, seguindo o conselho dos seus médicos, esta é a única decisão possível de modo a assegurar a sua total recuperação.  "Estou realmente triste por ter de adiar a edição do meu novo álbum Wallflower e a Wallflower U.S. Fall Tour para o próximo ano. Tenho batalhado com um caso de pneumonia grave e as ordens dos médicos são para descansar nas próximas seis semanas de modo a recuperar as minhas forças e saúde. Atuar é um privilégio e uma alegria para mim. Quando subo ao palco gosto de ser capaz de dar tudo o que posso. Tirar este tempo para recuperar vai-me permitir fazer isso novamente. É muito frustrante ter acabado o disco e não ser  capaz de vos dar o meu melhor. Muito obrigada pela vossa compreensão”, afirmou Diana Krall em comunicado.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras