Nas Bancas

Almoço de mulheres no Porto

O novo restaurante dos Marques Soares foi o local escolhido por um grupo de mulheres para um almoço descontraído e divertido. 

Joana Brandão
25 de setembro de 2014, 17:59

“A zona dos Clérigos é uma referência e os Marques Soares têm acompanhado as mudanças da cidade, como é disso um bom exemplo este restaurante. Tal como acontece lá fora, em que todos os grandes armazéns têm um espaço para refeições, o Size é uma ótima aposta, está muito bonito, moderno e urbano”, afirmou Cláudia Jacques, cuja ligação com a marca é antiga. “Estou aqui e lembro-me dos quatro anos em que desfilei, todas as semanas, a roupa dos Marques Soares para a RTP, na altura em que só haviam dois canais”, recordou.
Com uma decoração à base de madeira e tons terra, o Size foi uma surpresa para as convidadas do almoço que antecedeu um workshop de beleza. “Não sabia que havia aqui este restaurante e que era tão giro. Faz todo o sentido que haja uma opção destas no centro da cidade. É um espaço recatado e tem bom ambiente, apesar de estar no centro da movida”, acrescentou Maria Cerqueira Gomes, que também já foi fotografada para os catálogos da marca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras