Nas Bancas

Sara Carbonero mostra as suas imperfeições

A jornalista espanhola saiu em defesa da amiga Tania Llasera, que nos últimos dias foi criticada pela imprensa pelo seu aumento de peso. 

Redação CARAS
24 de setembro de 2014, 11:35

Sara Carbonero publicou duas imagens no seu blogue, Cuando Nadie me ve, onde mostra as suas imperfeições, como forma de protesto. Tratou-se de um gesto de solidariedade com uma colega de trabalho, a apresentadora Tania Llasera, que nos últimos dias foi criticada pela imprensa por ter ganho peso, depois de ter deixado de fumar.
“Todos a conhecem pelo seu trabalho como apresentadora, simpatia e beleza, mas jamais a tinha visto em tantas revistas como nesta semana. Nem sequer quando A Voz teve a melhor estreia de um talent show nos últimos 10 anos. Esta semana Tania foi notícia, atenção, por ter ganho uns quilos após ter deixado de fumar. E foi tranquila a um desfile em Cibeles [Semana da Moda de Madrid]. Isto, para alguns meios, é notícia e escreveram-se títulos com a palavra “gorda" para além de um sem fim de comentários cobardes nas redes sociais”, escreveu a jornalista desportiva.
Nas fotografias, a namorada de Iker Casillas mostra uma cicatriz de uma ferida feita na infância. “Creio que as pessoas que tentam ‘fazer sangue’ com este tipo de coisas não têm consciência dos limites. Sempre defendi as críticas construtivas em qualquer âmbito, mas não consigo compreender aquelas que se referem ao aspeto físico das pessoas”, disse.
Carbonero contou que, depois de ter sido mãe de Martín, em janeiro último, também começou a vestir um número acima na roupa. “Ainda não recuperei totalmente a forma antes de ter sido mãe. Falta-me um bocadinho. Visto um número acima e estou no momento mais feliz da minha vida. Claro que cuido de mim para me sentir melhor, e estar saudável. Claro que gosto de roupa e tento ir sempre bem, mas não posso viver num constante sacrifício sem ter caprichos, como comer um hambúrguer de vez em quando, ou um gelado depois de jantar e sair com os meus amigos”, acrescentou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras