Nas Bancas

Lourenço Ortigão conta com o apoio dos pais na vitória

O ator, que fez par com a bailarina Mónica, foi o grande vencedor do ‘Dança com as Estrelas’. 

Redação CARAS
24 de setembro de 2014, 12:10

“O público decidiu que ganha a segunda edição do Dança com as Estrelas: Lourenço Ortigão.” Foi com estas palavras que Cristina Ferreira anunciou a vitória do ator. Lourenço ficou eufórico, mas sobretudo emocionado. Não escondeu as lágrimas e, junto da bailarina Mónica, de David Carreira – que ficou em segundo lugar – e dos restantes participantes do programa da TVI, festejou a sua vitória. “Foi inesperado. O meu objetivo era fazer uma boa prestação. Ter ganho pelo público foi indescritível. Nunca irei esquecer aquele momento. Estou muito feliz por mim e pela Mónica”, disse no dia seguinte à CARAS.
No momento da vitória, Lourenço contou com o apoio dos pais, Amílcar Ortigão da Silva Pinto e Carolina Aragão, que inclusivamente dançou em palco com o filho ao som da música de Pedro Abrunhosa Para os Braços da Minha Mãe. “O Lourenço estar na final é uma honra para mim. É um mérito só dele, fruto do trabalho dele e do empenho. Estou muito orgulhosa e também muito contente por estar aqui”, revelou a mãe do ator.
Nestas sete semanas Lou­renço, que referiu que o concurso surgiu “numa altura muito atribulada” da sua vida e que aceitar o convite “foi a melhor decisão”, contou ainda com o apoio da ex-namorada, a atriz Sara Matos – vencedora da primeira temporada do programa –, que na sua página oficial do Facebook apelou ao voto no ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras