Nas Bancas

Emma Watson ameaçada por ‘hacker’ após discurso feminista na ONU

No passado sábado, dia 20, a atriz fez um discurso, onde defendeu a igualdade das mulheres. 

Redação CARAS
24 de setembro de 2014, 15:37

Emma Watson poderá ser uma das próximas vítimas dos hackers que divulgam fotos íntimas de várias celebridades na internet. De acordo com a BBC, a atriz foi ameaçada após o seu discurso enquanto embaixadora da Boa Vontade da ONU para os Direitos das Mulheres, onde defendeu a igualdade de género.
O site Emma You Are The Next (Emma És a Próxima), criada pelos piratas informáticos, mostra uma foto da atriz, de 24 anos, como se estivesse a limpar as lágrimas, e um cronómetro em contagem decrescente, que indica que na próxima sexta-feira, 26 de setembro, as alegadas fotografias da atriz nua serão publicadas.
Recentemente, depois das imagens de Jennifer Lawrence, Kim Kardashian e Rihanna terem sido divulgadas na internet, Emma deixou uma mensagem no Twitter. “Pior do que ver a privacidade das mulheres exposta nas redes sociais é ler os comentários que mostram uma tal falta de empatia”, escreveu.
A par do discurso nas Nações Unidas, a eterna Hermione Granger da saga Harry Potter lançou a campanha He for She, que tem como objetivo chamar a atenção para que os homens se envolvam na resolução das desigualdades que atingem as mulheres. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras