Nas Bancas

Casamento romântico de Ricardo Tadeu Barros e Susana Gonzaga em Colares

O irmão de Maria Barros e Ana Mesquita escolheu a Quinta da Arriaga para oficializar a sua relação.

Redação CARAS
27 de setembro de 2014, 18:00

Susana Gonzaga, de 40 anos, e Ricardo Tadeu Barros, de 46, ambos designers grá­ficos, conheceram-se nos tempos de faculdade, no Porto. Mas terminada essa etapa das suas vidas, cada um seguiu o seu caminho e só quase 20 anos depois – por ‘culpa’ das redes sociais – é que se reencontraram e se tornaram namorados. Nessa altura Susana vivia em Milão e Ricardo em Portugal, mas a distância não foi impedimento para que o amor crescesse. Três anos depois decidiram casar-se e o que se conta nestas imagens é o resultado desse desejo, que para o casal fez todo o sentido. “Foi um dia pensado por nós e à nossa medida. Foi uma festa animada e muito cúmplice e temos de agradecer a ajuda preciosa do Carlos Pissarra que, com a ajuda da equipa da Casa do Marquês, tornou esta festa um sucesso ainda maior”, revelou Ricardo.
À cerimónia civil, que teve lugar na Quinta da Arriaga, em Colares, “um lugar mágico” como a noiva o caracterizou, estiveram essencialmente a família mais próxima, entre eles as irmãs do noivo, a jornalista Ana Mesquita e a decoradora Maria Barros, e amigos chegados do casal, vindos de várias partes do mundo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras