Nas Bancas

Bibá Pitta: Vimeiro foi cenário de momentos descontraídos em família

A relações-públicas assistiu com o marido, Fernando Gouveia, e os filhos Madalena, Dinis e Salvador ao Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro. Durante as provas, Bibá revelou que Madalena é fã de hipismo e já pratica equitação adaptada.  

Redação CARAS
27 de setembro de 2014, 20:00

Como já é habitual, Bibá Pitta esteve com o marido, o médi­co Fernando Gouveia, e três dos cinco filhos, Madalena, de 16 anos, Salvador, de 15, e Dinis, de sete, no Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro, que decorreu no Centro Hípico do Hotel Golf Mar. Sempre
bem disposta e divertida, a relações-públicas contou que considera o Vimeiro o local ideal para passar um fim de semana em família. “É ótimo para descansar. Sempre passei férias aqui com os meus pais e os meus avós. Também aprendi a andar de cavalo aqui. O Vimeiro tem esta componente, está muito perto de casa e tem tudo, praia e cavalos”, explicou.
Grande fã de hipismo, Bibá transmitiu a sua paixão à filha Madalena, que também já pratica equitação adaptada (Madalena tem trissomia 21) na Academia Equestre João Cardiga. “Ela tem aulas uma vez por semana e também trata do cavalo. Está a ser prepara­da para entrar em competição. Além disso, faz voluntariado, ajuda a professora a ajudar os outros”, revelou a relações-públicas, que acompanhou a filha às cavalari­ças antes das provas de saltos.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras