Nas Bancas

As imagens do casamento de Maria Helena, filha Maria de Belém Roseira e Manuel Pina

Maria Helena Pina, de 29 anos, e o italiano Eduardo Mastranza, de 36, oficializaram a sua relação no Chiado.

Redação CARAS
26 de setembro de 2014, 15:00

É um dia muito especial, uma cerimónia escolhida por eles, e acho que, sendo um casamento de gente com tantas nacionalidades, o apontamento do fado com a voz lindíssima da Teresa Tapadas foi uma surpresa muito engraçada para conseguirem contactar com a nossa música, agora Património Mundial”, afirmou à CARAS Maria de Belém Roseira no dia em que a filha, Maria Helena Roseira Henriques de Pina, subiu ao altar da Igreja de Nossa Senhora dos Loretos, também conhecida como igreja dos italianos, para oficializar a relação de quatro anos com o italiano Eduardo Mastranza
Ao som da música Foi Deus, cantada pela fadista Teresa Ta­padas, Maria Helena foi conduzida ao altar pelo pai, Manuel Pina, brindando os cerca de 200 convidados com o seu sorriso, beleza e elegância, num vestido com a assinatura da HE London, que conjugou com sapatos Melissa, um conjunto de joias Vintage by López-Linares – um presente de casamento adquirido num antiquário em Madrid, cidade onde conheceu o noivo – deixando o penteado e a maquilhagem sob a responsabilidade de Marina Cruz, amiga da família. 
“Estamos muito felizes. É uma sensação de felicidade e de serenidade”, assegurou a noiva, antes de se juntar aos convidados no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, onde foi servido o copo-d’água. “Namoramos há quase quatro anos e o pedido de casamen­to foi em fevereiro, perto do dia dos namo­rados, em Granada, onde assistimos ao casamento de uma amiga”, revelou Helena, enquanto Eduardo Mastranza, consultor da Gartner, uma empresa de tecnologias de informação, acrescentou: “Queria fazer o pedido no palácio Alhambra, mas estava fechado... Por isso decidi fazê-lo num restaurante panorâmico que reservámos só para nós. Desde então passaram apenas seis meses. Somos muito rápidos! Vivemos em Londres, temos de correr.”
“Achei a cerimónia muito invulgar e interessante, que tem que ver com os noivos”, afirmou o ex-ministro Eduardo Ferro Rodrigues, um dos convidados presentes, enquanto a jornalista Maria Elisa revelou: “Conheço a Helena desde pequenina, quase custa a acreditar que ela já esteja a casar, mas, conhecendo-a, tenho a certeza de que o noivo é uma boa escolha, porque ela foi sempre uma menina muito madura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras