Nas Bancas

Ana Rita Clara

Ana Rita Clara

Joaquim Norte de Sousa

Ana Rita Clara: “Estou ainda mais feliz e apaixonada”

Para cortar a fita da nova Boutique Nespresso no Arrábida Shopping, da qual é madrinha, a apresentadora escolheu um vestido preto e uns “peep toe pumps” encarnados.

Redação CARAS
25 de setembro de 2014, 10:30

Um mês depois de ter protagonizado com Hugo Madeira um casamento de sonho na ilha espanhola de Formentera, Ana Rita Clara assegura: “Estou ainda mais feliz e apaixonada! O amor pinta tudo de cor-de-rosa!” Sobre o dia 2 de agosto, data da cerimónia íntima que decorreu na Igreja de la Mola, a apresentadora da SIC Mulher diz que foi “idílico, mágico e memorável para todo o sempre”.
De regresso ao trabalho, no dia em que arrancou a sétima temporada do programa Mais Mulher Ana Rita esteve em Vila Nova de Gaia para a inauguração da 13.ª Boutique Nespresso em Portugal e a quinta a norte, no Arrábida Shopping, da qual foi madrinha. E revelou gostar muito de café. “Fiquei feliz com o convite para fazer parte deste projeto que consolida um hábito tão português. Beber café é cada vez mais uma experiência e a Nespresso é uma marca premium que se distingue pela elegância”, frisou, referindo que bebe três cafés por dia e que os aromas Roma, Ristretto e Arpeggio são os seus preferidos.
Realizada a nível pessoal, profissionalmente a apresentadora está a desenvolver um projeto na área digital e até ao final do ano promete dar novidades. De resto, adiantou: “Espero que surjam novas oportunidades para outros voos em televisão, mas também na representação, porque sinto que estou no momento certo para isso acontecer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras