Nas Bancas

Bruce e Kris Jenner

Bruce e Kris Jenner

Getty Images

Mãe de Kim Kardashian avança com processo de divórcio

Kris e Bruce Jenner estão separados há cerca de um ano, mas só agora a mãe da ‘socialite’ decidiu oficializar o divórcio.

23 de setembro de 2014, 18:04

Depois de 22 anos de vida em comum e um de separação, Kris e Bruce Jenner vão divorciar-se. A decisão de avançar com o processo foi tomada pela mãe de Kim Kardashian, que alega “diferenças irreconciliáveis”, de acordo com a revista US Weekly.
O casal tem dois filhos em comum: Kendall, de 18 anos, e Kylie, de 17. Kris Jenner é ainda mãe de Kim, Khloé, Koutney e Rob Kardashian, nascidos do seu casamento com o empresário Robert Kardashian, de quem se separou em 1991 e que morreu em 2003.
Recorde-se que a decisão da separação foi tomada de comum acordo. “Estamos separados e estamos muito mais felizes. Mas teremos sempre muito amor e respeito um pelo outro e, apesar de separados, continuaremos sempre a ser melhores amigos e, como sempre, a nossa família continuará a ser a nossa prioridade”, afirmaram Kris e Bruce na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras