Nas Bancas

Ronaldo desafia Rafael Nadal para novo duelo de póquer

Lenda brasileira de futebol quer a “desforra” depois de ter perdido com o espanhol em dezembro do ano passado, no European Poker Tour Prague Charity Challenge.

Divulgação
22 de setembro de 2014, 18:19

São duas lendas no desporto que não se dão nada mal quando a prática desportiva é mental. Estão ambos habituados às vitórias e não gostam de perder nem a feijões. Muito menos no póquer. O futebolista brasileiro Ronaldo desafiou o também embaixador PokerStars Rafael Nadal, para uma partida de póquer head-to-head ao vivo, chamado “O Duelo”. A vingança é a principal motivação. Ainda assim, o vencedor de 14 Grand Slam de ténis aceitou o confronto, que terá lugar a 6 de novembro, com transmissão em direto a partir de Londres.
As duas estrelas mundiais cruzaram-se pela primeira vez numa mesa de póquer em dezembro do ano passado no European Poker Tour Prague Charity Challenge, no qual foram angariados mais de 100 mil euros para obras de solidariedade social. Na altura, Nadal teve de derrotar não só Ronaldo, mas também Daniel Negreanu, o jogador de póquer que, até hoje, mais dinheiro ganhou.
[Aquele] foi o meu primeiro torneio de poker ao vivo. [Entretanto] passou um ano e estou agora mais confiante no meu nível de capacidade. Gosto imenso de jogar póquer e do desafio de aprender o mais rápido possível. Estou, por isso, ansioso por voltar a treinar as minhas jogadas e defrontar o Ronaldo”, afirma Rafael Nadal.
Por sua vez, Ronaldo, que, desta vez, ambiciona levar a vitória para casa, confessa que desafiou Rafael Nadal para a ‘desforra’ quando soube que o tenista estava a preparar-se para mais um jogo ao vivo. “Da última vez que jogámos, o Rafa ganhou e divertimo-nos bastante, Desta vez será diferente, até porque tenho melhorado a minha estratégia e estarei mais preparado para o defrontar”, afirma o ex-futebolista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras