Nas Bancas

Ana Sofia Martins: “Não vou ser hipócrita e dizer que sou abençoada geneticamente”

A manequim, de 27 anos, falou com a CARAS no Mercado da Ribeira, onde decorreu a apresentação de dois eletrodomésticos “premium” da Samsung, aos quais Ana Sofia empresta a sua imagem.

Redação CARAS
22 de setembro de 2014, 10:30

Manequim profissional, Ana Sofia Martins sempre fez questão de manter as medidas certas para os tamanhos ‘amostra’ das marcas para as quais trabalhava. Este verão, e pela primeira vez em 12 anos, comeu o que lhe apeteceu, sem se preocupar com eventuais oscilações de peso. “Permiti-me uma vida normal. Durante estes anos fui muito rígida comigo, porque sou profissional, mas agora apete­ceu-me desleixar-me um bocadinho e um mês foi suficiente para eu própria ver diferenças. A roupa não entra de forma igual... e não vou estar com hipocrisias e dizer que sou abençoada geneticamente, que se comer uma salada isto vai ao sítio. Claro que não! Tenho que ir ‘dar no duro’ no ginásio, mas apenas para me sentir bem, porque neste momento não há uma imposição, uma indústria que me diz que tenho de ter estas medidas. É mesmo por satisfação pessoal”, explica a manequim.
Apresentadora da MTV e do programa A Minha Vida Dava Um Blogue, da SIC Mulher, Ana Sofia Martins revelou, ainda, estar à procura de novos desafios televisivos. Enquanto estes não surgem, vai-se dedicando à mudança para uma casa nova onde, pela primeira vez, terá um walk-in closet, um sonho antigo que está prestes a concretizar. “Tenho andado sempre de um lado para o outro, nunca tive um poiso certo, e as minhas coisas acabam sempre dentro de malas ou caixas, ou em casas de amigos. É um pequeno luxo que sempre quis ter e agora, finalmente, vou conseguir e estou muito contente, porque acho que mereço!”, confidenciou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras