Nas Bancas

Liv Tyler

Liv Tyler

Getty Images

Liv Tyler só quer saber o sexo do bebé no dia do nascimento

A atriz quer que seja uma surpresa.

Redação CARAS
21 de setembro de 2014, 17:39

Liv Tyler já é mãe de um rapaz, Milo, de nove anos, e prepara-se para a chegada do segundo filho, fruto da relação com o britânico Dave Gardner, mas não tem qualquer curiosidade em saber o sexo do bebé. A atriz, de 37 anos, quer aguardar o momento do nascimento para descobrir se vai ter um rapaz ou uma rapariga.
Numa entrevista recente, a atriz assumiu a vontade de ter mais filhos: “Isso faz parte dos meus planos para o futuro. Se fosse tão simples como uma cegonha deixá-los no meu telhado, eu ficaria tão feliz, teria uns 20 [filhos]. Já sobre a possibilidade de voltar a casar-se, Liv assume que deixou de acreditar nos contos de fada depois de ter passado por um divórcio. “Casar é uma experiência interessante para se viver quando temos 30 anos. Agora já não estou na fase de acreditar nos príncipes e na felicidade para sempre. É uma fase diferente de aceitação da realidade que envolve as relações amorosas. Para sempre é muito tempo”, afirma.
Os amigos mais próximos garantem que tanto Liv e o namorado como as respetivas famílias estão radiantes com a chegada de mais um elemento. “Ela não poderia estar mais feliz e toda a família está entusiasmada. Liv está tão empolgada por estar grávida. Ela não queria que Milo fosse filho único. Ela está extremamente feliz”, contou uma fonte à revista Life & Style.
Dave Gardner, que é o melhor amigo de David Beckham, também já é pai de um rapaz, Grey, de sete anos, fruto do anterior casamento, com Davinia Taylor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras