Nas Bancas

Nicole Kidman

Nicole Kidman

Reuters

Nicole Kidman desolada no funeral do pai

Antony Kidman morreu na semana passada, na sequência de uma queda.

Redação CARAS
20 de setembro de 2014, 15:59

Nicole Kidman não conseguiu esconder a emoção durante as cerimónias fúnebres do pai, Antony Kidman, que morreu na semana passada durante uma viagem a Singapura. A atriz, de 47 anos, quis homenagear o pai e, para tal, cantou com o marido, Keith Urban, o tema Amazing Grace, conhecido como o hino tradicional protestante.
Nicole Kidman recordou ainda alguns momentos felizes vividos com o progenitor, como uma visita recente a Nova Iorque, onde mora, e falou da relação próxima que tinham. “Era um pai que estava sempre presente. Fico feliz por nos ter visitado recentemente e de termos comido pizza juntos”, afirmou.
Inconsolável estava também a mãe de Nicole, Janelle, que contou com o apoio da atriz e da outra filha, Antonia, bem como dos respetivos maridos, Keith Urban e Craig Marran. As filhas mais novas de Nicole Kidman, Sunday Rose, de seis anos, e Faith Margaret, de três, também estiveram presentes, mas os filhos mais velhos da artista, Isabella e Connor, adotados durante o casamento com Tom Cruise, não viajaram até Sydney para se despedirem do avô.
Para já ainda está por esclarecer a causa da morte, já que se especula que antes de sofrer a queda Antony Kidman possa ter sofrido um ataque cardíaco. Ainda foi transportado para o hospital, mas o óbito foi declarado pouco tempo depois. Aguardam-se agora os resultados da autópsia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras