Nas Bancas

Sofia Wellesley e James Blunt

Sofia Wellesley e James Blunt

Getty Images

James Blunt e Sofia Wellesley: Casamento romântico em Maiorca

Uma propriedade dos pais da noiva foi o cenário escolhido pelo casal para trocar alianças.

Redação CARAS
20 de setembro de 2014, 19:09

“A pedido dos nossos clientes, informamos que o casamento de James Blunt e Sofia Wellesley já se realizou”. Foi com este comunicado enviado à imprensa espanhola que a empresa organizadora de casamentos e eventos M-Moments confirmou que o músico britânico e a namorada já são oficialmente marido e mulher.
O local escolhido para a cerimónia romântica que teve lugar esta sexta-feira, 19 de setembro, foi uma propriedade dos pais da noiva, em Maiorca.
Sabe-se ainda que se tratou de um momento a que assistiram apenas os familiares mais próximos e que Sofia Wellesley usou um vestido de noiva da autoria da estilista Rosa Esteva.
Em breve, o casal organizará ainda outra celebração, em Ibiza, onde o cantor reside, na qual são esperadas muitas caras conhecidas, como Elton John e David Furnish, os príncipes William e Harry e Kate e Pippa Middleton.
Apesar de quererem preservar a sua intimidade e de evitarem falar sobre a relação em público, James Blunt explicou numa entrevista recente por que motivo se apaixonou pela neta do duque de Wellington: “Sou feliz com a Sofia. É preciso ser muito forte para lidar com alguém que se dedica à música”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras