Nas Bancas

Amal Alamuddin e George Clooney

Amal Alamuddin e George Clooney

Getty Images

Revelados novos detalhes sobre o casamento de George Clooney e Amal Alamuddin

O ator e a advogada vão oficializar a relação no próximo dia 27 de setembro em Veneza, Itália.

Redação CARAS
19 de setembro de 2014, 16:41

O casamento de George Clooney e Amal Alamuddin está iminente, e à medida que a data se aproxima, são conhecidos mais pormenores sobre o grande dia. A imprensa internacional avançou que o enlace vai realizar-se no luxuoso hotel de sete estrelas Amman Resort, nas margens do Grande Canal de Veneza, em Itália.
O ator e a advogada reservaram 24 quartos na unidade hoteleira, bem como 79 quartos no Hotel Cipriani. Os convidados do casamento, que serão apenas 60, receberam a informação para se deslocarem a um aeródromo privado. “Diz apenas para estar numa base aérea onde uma aeronave fretada estará à espera para levar toda a gente ao local”, contou uma fonte ao jornal Daily Mail. Desta lista fazem parte estrelas como Matt Damon e a mulher, Luciana Barroso, Rande Gerber e Cindy Crawford. Já o tenor Andrea Bocelli vai cantar durante a cerimónia.
Entretanto, já foi divulgado o estilista que vestirá Clooney no dia da cerimónia. O ator confiou o seu fato ao italiano Giorgio Armani, um dos seus criadores de eleição. “Fizemos um fato à medida para o seu casamento”, confirmou o criador à margem do seu desfile na Semana da Moda de Milão.
Em relação ao vestido de noiva de Amal Alamuddin, sabe-se apenas que a advogada foi fotografada no início deste mês em Londres na companhia da mãe, a jornalista Baria Alamuddin, quando se deslocava ao atelier Alexander McQueen para se reunir com Sarah Burton. Sabe-se ainda que na véspera da cerimónia, Clooney e Amal pretendem fazer um jantar informal no Hotel Cipriani.     
Recorde-se que George Clooney, de 53 anos, e Amal Alamuddin, de 36, anunciaram o noivado no passado mês de abril. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras