Nas Bancas

Beto Severo vai ser pai pela terceira vez

O ex-futebolista e a namorada, Sandra Nunes, esperam o primeiro filho em comum, que vai chamar-se Vicente. 

Redação CARAS
19 de setembro de 2014, 12:28

Beto Severo vai ser pai pela terceira vez. O ex-futebolista e a namorada, Sandra Nunes, aguardam a chegada do primeiro filho em comum, um menino, que vai chamar-se Vicente, cujo nascimento está previsto para o próximo mês de novembro.
Na visita ao laboratório selecionado para realizar a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do bebé, ex-jogador do Sporting, de 38 anos, revelou que está ansioso por conhecer o terceiro filho. “Estou muito feliz por voltar a ser pai, já sinto falta de todas aquelas atividades que normalmente os pais consideram mais chatas e desgastantes como dar banho e mudar a fralda. É o meu terceiro filho por isso já tenho mais experiência e considero até que saberei ser um melhor pai”, disse.
Já a treinadora de ginástica rítmica, de 34 anos, confessou que Beto queria ter mais um menino para o ensinar a jogar futebol. “Eu queria uma menina para a pôr na ginástica. Ele ganhou (risos) mas pretendemos deixá-lo experimentar todas as opções e não fazer qualquer pressão na escolha. Foi uma gravidez planeada mas não tem sido muito tranquila, comecei a ter contrações muito cedo. Ter filhos e casar nunca esteve nas minhas prioridades mas depois de conhecer o Beto tudo mudou”, explicou.
Recorde-se que Beto já tem dois filhos, Bruna, de 14 anos, e Tiago, de 11, fruto de um anterior casamento. Beto e Sandra conheceram-se através de amigos em comum e estão juntos há cerca de um ano. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras