Nas Bancas

Amal Alamuddin e Sarah Burton

Amal Alamuddin e Sarah Burton

Getty Images

Amal Alamuddin reúne-se com a estilista que desenhou o vestido de noiva de Kate Middleton

A advogada casa-se este mês com George Clooney.

Redação CARAS
5 de setembro de 2014, 15:59

Amal Alamuddin está a ultimar os preparativos para o casamento com George Clooney e foi vista em Londres com a mãe, Baria, para tratar do vestido de noiva. De acordo com o site da revista HELLO!, a advogada e a mãe estiveram durante mais de duas horas no atelier Alexander McQueen, onde se reuniram com Sarah Burton, diretora criativa da marca, o que indica que poderá ter sido ela a desenhar o vestido que a noiva vai usar no grande dia. À saída, mãe e filha ter-se-ão despedido de uma das costureiras com um forte abraço.
Apesar de ainda não ter sido revelada a data da cerimónia, espera-se que aconteça este mês, na luxuosa mansão do ator a bordo do Lago Como, Itália. Fontes próximas garantem que também o noivo tem estado empenhado nos preparativos, o que até tem surpreendido alguns amigos: “Todos ficam impressionados com a forma como ele tem participado em todos os detalhes. Ele é realmente um homem fantástico e, pelas suas atitudes, é óbvio que ele ama muito a Amal”.
Recorde-se que Burton foi a responsável pelo vestido de noiva que Catherine Middleton usou no dia do seu casamento com o príncipe William de Inglaterra, 29 de abril de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras