Nas Bancas

Sónia Araújo e Vítor Martins: Festa da CARAS proporciona saída a dois

Casados há 14 anos, a apresentadora da RTP e o empresário têm três filhos, Carolina, de 11 anos, e os gémeos Francisco e Tomás, de cinco.

Redação CARAS
19 de setembro de 2014, 10:30

Juntos há 14 anos, Sónia Araújo e Vítor Mar­tins têm três filhos, o que dificulta um pouco saídas a dois. A festa da CARAS no Boega Hotel, em Vila Nova de Cerveira, proporcionou uma dessas raras ocasiões, e a apresentadora da RTP e o empresário aproveitaram para se divertir com os amigos e pôr o romance em dia. “Nem sempre conseguimos sair só os dois, entre a família e o trabalho sobra-nos pouco tempo, mas desta vez proporcionou-se e está a saber-nos muito bem. É importante termos os nossos momentos como casal”, frisou Sónia. Em casa ficaram Carolina, de 11 anos, e Francisco e Tomás, de cinco, dos quais a apresentadora fala com um brilho nos olhos, assegurando: “Eles estão muito bem, são saudáveis e isso é o mais importante.”
Vestida para arrasar, e com o sorriso que a distingue, Sónia surpreendeu com a sua excelente forma física aos 43 anos. “Não há segredos. Tenho cuidado comigo e com a alimentação. É sabido que sou um bom garfo, não me privo das coisas de que gosto, mas tenho regras, e quando me excedo compenso nos dias seguintes. A estética conta e é muito bom sentirmo-nos bem, mas se quisermos viver até aos 90 com saúde temos de nos cuidar agora. Tenho uma enfermeira em casa, a minha mãe, e desde cedo fomos educados a ter um estilo de vida saudável”, explica, salientando a importância do exercício físico.
Talentosa em diversas áreas, Sónia continua a dar provas no mundo da música infantil. “Estou muito contente, porque já saiu o meu segundo DVD, As Dicas da Sónia. O sucesso do primeiro superou as minhas expectativas e estou ansiosa por começar a digressão”, concluiu a apresentadora de Aqui Portugal, que em breve estará em antena também com A verdade do Vinho, a partilhar o ecrã com o jornalista Luís Baila.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras