Nas Bancas

Pedro Górgia sobre o casamento: “Estamos muito felizes, foi um dia mais do que perfeito”

A zona do Meco, em Sesimbra, foi o cenário do casamento do ator e da estilista, no passado dia 6, sábado. Uma cerimónia privada que os dois preferiram partilhar apenas através destas duas fotos.

Redação CARAS
18 de setembro de 2014, 17:30

O ator Pedro Górgia, de 41 anos, e a estilista Lee Fer­reira, de 26, casaram-se no passado dia 6, na zona do Meco. A cerimónia foi íntima, pelo que os noivos pediram para não haver presença da comunicação social, disponibilizando posteriormente as duas fotos que publicamos, que acompanharam com a seguinte declaração: “Estamos muito felizes e queremos, com estas fotos, partilhar um pouco desta felicidade convosco. Foi um dia mais do que perfeito. Obrigado a todos os que se juntam a nós neste sentimento.”
Os dois estão juntos, recorde-se, há mais de um ano e meio e assumiram publicamente a relação em agosto do ano passado, na festa de verão da TVI. E embora goste de pautar a sua vida sentimental pela discrição, em junho último, quando esteve na estreia do musical Tomorrow Morning Um Novo Dia, no Casino Lisboa, Pedro Górgia não escondeu o momento feliz que estava a viver ao lado da namorada, confirmando que estavam noivos.
Pedro Górgia, que já tem um filho, José Henrique, de seis anos, fruto do seu casamento com a autora de livros infantojuvenis Maria Inês de Almeida, já confessou que ter mais filhos faz parte dos seus planos. “Eu sou pessoa para ter um rancho de filhos! Quero mesmo muito. Um dos meus projetos de vida passa por isso!”, disse numa entrevista à CARAS no mês passado. Lee Ferreira partilhou o mesmo desejo. “Gostava muito de ter três filhos! Se começarmos com uma menina, melhor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras