Nas Bancas

Melissa Rivers agradece apoio recebido depois da morte da mãe, Joan Rivers

A atriz e apresentadora norte-americana morreu no passado dia 4, aos 81 anos.

Redação CARAS
18 de setembro de 2014, 17:41

Melissa Rivers quis agradecer publicamente toda “a simpatia e apoio” que ela e o seu filho, Cooper, de 13 anos, receberam desde a morte da sua mãe, a comediante Joan Rivers, que morreu a 4 de setembro, aos 81 anos. Para tal, Melissa recorreu à rede social WhoSay onde deixou uma emocionante mensagem: “Enquanto o meu filho Cooper e eu fazemos o luto pela perda da minha mãe, queremos agradecer-vos a todos pelos lindos postais e flores com comovedoras palavras de condolências que continuam a chegar um pouco de todo o mundo e através das redes sociais. A minha mãe teria ficado emocionada com o enorme amor que as pessoas lhe têm demonstrado. É algo que está claramente a ajudar-nos neste momento. Estamos eternamente gratos pela vossa simpatia e apoio e por continuaram a honrar o legado da minha mãe e a recordar a alegria e diversão que ela proporcionou a tantas pessoas”.
Recorde-se que Joan Rivers morreu num hospital de Nova Iorque, para o qual foi transferida de urgência depois de sofrer uma paragem respiratória durante uma cirurgia às cordas vocais numa clínica privada. A polícia está a investigar eventuais irregularidades na morte da comediante

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras