Nas Bancas

Avril Lavigne e Chad Kroeger divorciam-se

Os dois músicos estavam casados há 14 meses.

Redação CARAS
18 de setembro de 2014, 11:07

Após um ano de casamento, Avril Lavigne e Chad Kroeger decidiram seguir caminhos diferentes. De acordo com uma fonte à revista Us Weekly, os dois músicos canadianos estão a preparar o divórcio. “Acabou. Ele tem dito às pessoas em Los Angeles que os dois se estão a divorciar”, afirmou a fonte.
A distância causada pelas respetivas carreiras musicais sempre foi uma questão a ter em conta, mas os dois sempre tentaram não criar obstáculos para ter um casamento feliz.   
No início de agosto, a intérprete de Complicated foi fotografada com um anel de diamantes, um presente oferecido pelo guitarrista dos Nickelback por ocasião do primeiro aniversário de casamento. Na altura, a artista, de 29 anos, fez questão de mostrar a joia aos seus seguidores do Twitter, mas esta quarta-feira, dia 17, a imagem foi apagada da rede social.  
Recorde-se que Avril Lavigne, de 29 anos, e Chad Kroeger, de 39, se casaram a 1 de julho de 2013 num castelo medieval perto de Cannes, França. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras