Nas Bancas

Separada de Max Oliveira, Cláudia Jacques afirma: “Felizmente tenho muitos amigos”

A relações-públicas e Max Oliveira namoravam há dois anos e já falavam em casamento. Sem que nada o fizesse prever, anunciaram a separação.

Redação CARAS
21 de setembro de 2014, 16:00

O namoro de dois anos de Cláudia Jacques e Max Oliveira chegou ao fim. A relações-públicas confirmou à CARAS a separação sem, no entanto, revelar os motivos que levaram ao fim da relação com o b-boy. Emocionalmente fragilizada, Cláudia tem mantido os compromissos profissionais e não lhe falta apoio. “Sou uma sortuda, porque felizmente tenho muitos amigos e eles estão sempre comigo. Mas peço que compreendam a minha decisão de não falar sobre a minha separação”, confessou quando a encontrámos  na Festa da Partilha, na Alfândega do Porto.
De regresso a casa depois de ter passado o mês de agosto em Chaves com o espetáculo Portvcale, enquanto Max estava no Algarve com Tribal Dreams, Cláudia prepara-se agora para uma nova fase na sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras