Nas Bancas

Sara Matos: “Ainda não penso em ser mãe, estou focada na carreira”

A atriz, que está prestes a despedir-se de Alice, a vilã da novela Beijo do Escorpião, mudou de visual.

Redação CARAS
22 de setembro de 2014, 15:30

De visual renovado, Sara Matos foi o centro das atenções no dia em que apresentou a sua mais recente cor de cabelo, agora mais comprido: o tom castanho violino. “A minha família e as pessoas mais próximas gostaram bastante desta mudança e eu também, acho que realça o tom da minha pele e dos meus olhos. Acho ótimo mudarmos de vez em quando. É uma grande mudança, mas sinto-me muito confortável”, explicou a atriz.
A nova embaixadora da Garnier considera que esta mudança “aconteceu na altura certa, já que estou a duas semanas de me despedir da Alice”, a vilã da novela Beijo do Escorpião, que, na sua opinião, foi o papel mais desafiante que já viveu. “Foi a minha primeira vilã e aquela que me permitiu usar tudo o que estudei até aqui. O facto de ela ter engravidado também foi uma experiência nova para mim”, comentou, ressalvando: “Ainda não penso em ser mãe, estou to­talmente focada na minha carreira.”
Sem férias e com um projeto na área do cinema do qual ainda não pode falar, Sara contou que este ano tem sido um dos mais felizes da sua carreira: “Não posso dizer que tenha sido o meu ano, mas foi com certeza aquele em que pude demonstrar mais o tipo de formação que adquiri até aqui.”
 
Este foi também o ano em que se separou do ator Lourenço Ortigão, mas garante que a forma como o assunto foi escrutinado não a afetou: “Quando me iniciei nesta área, já sabia que poderia ser assim... A vida é um ciclo, o que é hoje não é amanhã e o importante é manter­mo-nos serenos e fiéis a nós próprios.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras