Nas Bancas

Marta Cruz.jpg

Marta Cruz e a filha mais velha novamente juntas

A ex-manequim ficou com a guarda de Yasmin, que regressou hoje a Portugal.

CARAS
17 de setembro de 2014, 14:01

Marta Cruz tem motivos para celebrar. A ex-manequim ficou com a guarda da filha, Yasmin, de oito anos, fruto do anterior casamento com o bailarino brasileiro Alexandre Gondim. A filha de Carlos Cruz deixou uma mensagem aos seus fãs das redes sociais a explicar o sucedido. “19 meses à espera deste dia... Todas as noites pedindo a Deus que me desse forças para passar mais um dia distante e conseguir "engolir" a dor de estar longe para que pelo menos quem estivesse ao meu redor não vivesse com a minha tristeza/saudade/frustração de não te poder tocar, de não te ter perto por razões que ambas sabemos e acordámos... 19 meses encontrando forças diárias (algumas vezes capaz outras nem tanto) e coragem para continuar a trilhar este caminho e continuar a batalha que agora finalmente chegou ao fim. Nunca se pode dizer que valeu a pena, porque estar longe de ti foi uma das maiores dores que senti nesta vida, mas valeu a pena chegar aqui e sentir que ainda somos "mãe e filha" e isso distância nenhuma nem tempo nenhum nos tirou!!! Dentro de horas vou te agarrar finalmente e jamais te vou deixar partir, vais voltar a ser "minha" mesmo que nunca o tenhas deixado de ser, egoísta e maternalmente falando. É um misto de sentimentos que me "atacam" neste momento: ansiedade, felicidade extrema, receio do que aí vem, alguma pena (se é assim que posso chamar) por te fazer deixar o mundo que conheces e sempre conheceste e vires para este novo mundo, porque na realidade (certo ou errado) foi este que eu escolhi para nós. Prometo-te que nada te faltará, que farei tudo o que estiver ao meu alcance e além dele para te fazer sorrir todos os dias (como até hoje tento)... Tu és a MINHA MAIOR VITÓRIA!!! Hoje ajoelho me no chão cansada mas concretizada e agradecida pelas forças que tive, pelas pessoas que sempre estiveram ao meu lado nesta luta e quando quase caía me levantavam... Principalmente Obrigada a ti minha Mãe, por teres lutado comigo e por mim para poder finalmente ter a minha filha comigo... Agora sim, voltamos a ser uma Família! Agora sim, seremos felizes para sempre... Sê bem-vinda meu Amor e que Deus nos mantenha assim para sempre e nos proteja nesta nova caminhada lado a lado...”, escreveu.
Hoje, Marta recebeu Yasmin no aeroporto com a filha mais nova, Kyara, de dois anos, momento que decidiu também partilhar no Facebook. “Madrugadoras... Mas a postos!!! Vem Mimi, veeeeeeemmmmmm”, disse.
Recorde-se que, nos últimos meses, Yasmin esteve a viver no Brasil com a avó materna, Marluce, altura em que Marta regressou a Portugal. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras