Nas Bancas

John Travolta

John Travolta

Getty Images

John Travolta desmente acusações de alegado romance homossexual

O ator deu uma entrevista ao jornal ‘Daily Beast’. 

Redação CARAS
17 de setembro de 2014, 15:38

John Travolta quebrou o silêncio sobre o alegado romance homossexual com o ex-piloto Douglas Gotterba esta terça-feira, 16 de setembro. De acordo com papéis apresentados por Gotterba num Tribunal da Califórnia, os dois mantiveram uma relação quando o ex-piloto trabalhava na empresa de aeronaves de Travolta, cargo que desempenhou durante seis anos.
Em declarações ao jornal Daily Beast, o ator, de 60 anos, desmentiu as acusações. “Este é o calcanhar de Aquiles de todas as celebridades. Não passa de mais uma pessoa que quer dinheiro. Acontece sempre, mas como níveis diferentes”, disse.
Travolta, que é casado com a também atriz Kelly Preston, revelou que está acostumado a este tipo de rumores e que já não se deixa afetar com as notícias da imprensa. “Não quero saber. Outras pessoas podem ficar impressionadas, mas eu já deixo que os media abordem esse assunto, até porque não tenho controlo sobre isso. Até acho que é por isso que este assunto continua a ter importância”, declarou.
No entanto, o ator disse que se sente incomodado quando a sua vida familiar é comentada pelos meios de comunicação. “As questões do sexo vão sempre interessar a alguém, mas deixem a minha família fora disto”, concluiu.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras