Nas Bancas

Armindo Araújo tem nova namorada

O ex-piloto de ralis, de 37 anos, namora com Carina Nunes da Silva, de 31, apresentadora de “Estação de Serviço”, programa do Porto Canal dedicado ao mundo automóvel.

Redação CARAS
20 de setembro de 2014, 16:00

O ex-piloto de ralis Armindo Araújo e a apresentadora do programa Estação de Ser­viço, do Porto Canal, assumiram publicamente o seu namoro na festa da CARAS em Vila Nova de Cerveira. “Conhecemo-nos há algum tempo e as coisas estão a correr lindamente. A Carina [Nunes da Silva] é uma pessoa fantástica e sentimo-nos bem juntos”, afirmou Armindo, que esteve casado durante seis anos com Teresa Mendes, de quem tem um filho, Tomás. “O divórcio saiu há alguns meses e já faz parte do passado. Agora só penso no futuro”, disse ainda o agora empresário, que depois de 14 anos aos volantes resolveu abandonar o desporto e dedicar-se aos negócios da família.
“O facto de a Carina apresentar um programa de automóveis é uma enorme coincidência, porque só a conheci quando deixei de correr. No entanto, gosto de acompanhar o trabalho dela e ajudo-a no que que for preciso”, refere Armindo, enquanto Carina contrapõe: “É um grande desafio apresentar um programa de automóveis e namorar com um piloto. Não é nada fácil, mas é verdade que foi uma feliz coincidência. No entanto, e ao contrário do que se possa pensar, nós não falamos de automóveis. Acima de tudo, somos amigos, e é por isso que nos estamos a entender tão bem”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras