Nas Bancas

Andreia Vale

Andreia Vale

Paulo Jorge Figueiredo

Andreia Vale serena com o início do ano letivo dos dois filhos

A jornalista, de 35 anos, é mãe de dois rapazes, Pedro, que faz agora seis anos, fruto da relação com Nuno Santos, e Afonso, quase a fazer 12, do também jornalista Carlos Rodrigues.

Redação CARAS
19 de setembro de 2014, 15:00

Encontrámos Andreia Vale no lançamento da nova coleção de acessórios Alex and Ani. Num agradável fim de tarde de verão e a aproveitar os últimos dias antes do início do novo ano letivo, a jornalista, mãe de dois meninos, Pedro e Afonso – que completam ainda este mês seis e 12 anos, respetivamente –, confessou estar serena mas curiosa com a entrada do filho mais novo na primária. “O segundo filho é menos difícil, porque normalmente já temos a experiência do primeiro, embora sejam seis anos de diferença. O Pedro está um pouco desconfiado em relação à escola, ainda não tem noção do que aí vem, o que é normal, para ele vai ser tudo novo.” A pivot da CMTV não poupou elogios ao desempenho escolar do filho mais velho, confessando que é inevitável especular sobre o percurso do filho mais novo. “Nós temos a tendência de comparar os filhos, o que é normal. Eu acho que o Pedro vai ser mais irrequieto na escola. O Afonso tem sido um excelente aluno, nem preciso de o mandar estudar, tem sido muito tranquilo. O Pedro poderá não vir a ser tão bom aluno como o irmão, mas isso não tem mal nenhum, os miúdos são todos diferentes. Se calhar vou ter outras preocupações e isso será um novo desafio.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras