Nas Bancas

O casamento do filho mais velho de Manuela Moura Guedes

Francisco Vasconcelos, filho do primeiro casamento de Manuela Moura Guedes, casou-se com a namorada de há dez anos, Denise Madeira. Os noivos surpreenderam os convidados com pormenores criativos como, por exemplo, um convite em jeito de credencial de festival.

Redação CARAS
16 de setembro de 2014, 10:36

Juntos há dez anos, Francisco Vasconcelos e Denise Ma­deira casaram-se dia 6 na Quinta do Alão, em Leça do Balio. Uma cerimónia religiosa que decorreu na capela da quinta, propriedade do avô paterno do noivo, na presença de cerca de 200 convidados.
Fruto do primeiro casamento de Manuela Moura Guedes, com Francisco Vasconcelos, presidente da Valentim de Carvalho, o noivo, de 31 anos, chegou num carro de vidros fumados, tal como a noiva, que é responsável da ViniPortugal para os mercados da China e Angola, pelo que não foi possível fotogra­fá-los. Mas apurámos que os dois se mostraram um pouco nervosos nos minutos que antecederam o “sim”. Durante a cerimónia, Francisco e Denise não es­queceram o amigo André Sousa Bessa, já que o filho de Judite Sousa era o melhor amigo do noivo e teria sido seu padrinho de casamento, e lembraram-no no momento da oração. A iniciativa comoveu a jornalista, que estava presente na cerimónia e acabou por sair pouco depois, na companhia de Margarida Lopes, que era namorada do filho.
Oficializada a relação, a festa prosseguiu nos extensos e centenários jardins, onde foram montadas duas tendas, uma para os mais jovens, outra para os familiares e amigos dos pais dos noivos. Organizada pelo wedding planner Rui Mota Pinto, a celebração só terminou ao nascer do dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras