Nas Bancas

Nicole Kidman

Nicole Kidman

Getty Images

Nicole Kidman organiza funeral do pai

Antony Kidman morreu na semana passada, na sequência de uma queda.

Redação CARAS
16 de setembro de 2014, 12:16

Ainda em choque com a morte do pai, Nicole Kidman está a ajudar a família na preparação das cerimónias fúnebres. Antony Kidman morreu na semana passada, depois de sofrer uma queda enquanto visitava a outra filha, Antonia, que vive em Singapura. Mal soube da notícia, a atriz, de 47 anos, voou para a Austrália para estar junto da mãe, Janelle, e ajudar nos preparativos do último adeus ao pai.
Atualmente, tanto os familiares como os restos mortais de Antony já se encontram em Sydney e Nicole tem contado com o apoio incondicional do marido, o cantor country Keith Urban, e das duas filhas de ambos, Sunday Rose e Faith. O músico cancelou, inclusivamente, os concertos que tinha agendados para o último fim de semana. “Tenho muita pena, mas não posso atuar este fim de semana. Estamos de luto pela morte do pai da Nicole e de partida para a Austrália para estarmos com a família. Queremos agradecer a todos do fundo do coração pelo amor, orações e apoio que recebemos depois desta trágica perda”, escreveu Urban na sua página oficial do Facebook.
Recorde-se que no dia em que a morte do médico foi tornada pública, a agente da atriz, Wendy Day, emitiu um comunicado a falar da dor de toda a família Kidman. “A família está em choque e ainda a recuperar… Penso que precisam de algum tempo e privacidade para aceitaram o choque e a tragédia”, podia ler-se no documento.
Para já ainda está por esclarecer a causa da morte, já que se especula que antes de sofrer a queda Antony Kidman possa ter sofrido um ataque cardíaco. Ainda foi transportado para o hospital, mas o óbito foi declarado pouco tempo depois. Aguardam-se agora os resultados da autópsia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras