Nas Bancas

George Clooney

George Clooney

Getty Images

George Clooney será homenageado nos Golden Globe Awards

Com o prémio carreira Cecil B. DeMille.

Redação CARAS
16 de setembro de 2014, 15:44

Ainda faltam uns meses para mais uma cerimónia dos Golden Globe Awards, mas a organização já tornou público que George Clooney será um dos premiados da noite. O ator, de 53 anos, receberá o prémio carreira, conforme confirmou o presidente Theo Kingma: “A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood tem a honra de atribuir o prémio Cecil B. DeMille a George Clooney pelo seu extraordinário trabalho tanto à frente como atrás das câmaras”.
Recorde-se que Clooney já recebeu três Golden Globe Awards ao longo da sua carreira: Melhor Ator por Irmão, Onde Estás? (2001), Melhor Ator Secundário por Syriana (2006) e Melhor Ator por Os Descendentes (2011). Foi também distinguido com o Óscar de Melhor Ator Secundário também por Syriana, em 2005, e Melhor Filme por Argo, em 2013, sendo que foi produtor deste último.
Jodie Foster, Morgan Freeman, Robert De Niro, Steven Spielberg, Martin Scorsese e Woody Allen estão entre as celebridades que já foram agraciadas com o prémio Cecil B. DeMille.
A entrega dos Golden Globe Awards terá lugar em janeiro de 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras