Nas Bancas

Separada de José Alberto Carvalho, Sofia Grillo aproveita para viajar

A atriz tem passado mais tempo com as amigas.

Redação CARAS
15 de setembro de 2014, 10:23

Há quatro anos que Sofia Grillo não tinha férias de verão. Por isso, tem aproveitado todos os momentos para viajar pelo país. Desta vez, e porque estava no Porto, resolveu aceitar o convite para o Festival das Águas, nas Termas de São Pedro do Sul, para viver momentos de descontração e alguma diversão, juntando-se às amigas Helena Isabel e Rita Salema. “Tem sido um verão muito intenso porque me apeteceu viajar por todo o lado e já estive em várias sítios. Agora estava no norte e aproveitei para vir ter com as minhas amigas, ouvir a Cuca Roseta e experimentar as termas, que são revigorantes”, explicou.
Ciosa da sua privacidade, Sofia não quis dar explicações sobre o fim da relação com o jornalista José Alberto Carvalho: “A minha vida profissional é a única coisa que interessa, a privada mante­nho-a só para mim. Nunca a expus nem quero fazê-lo. Acho que já entramos tanto em casa das pessoas com o nosso trabalho que devemos resguardar o que é nosso. Quando se abre as portas de casa nunca mais se fecham e não podemos fechá-las só quando nos convém”, justificou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras