Nas Bancas

Brian Perri e Elisabetta Canalis

Brian Perri e Elisabetta Canalis

Getty Images

Elisabetta Canalis e Brian Perri casaram-se

A ex-namorada de George Clooney e o cirurgião ortopédico trocaram alianças ontem, 14 de setembro, em Itália.

Redação CARAS
15 de setembro de 2014, 11:26

Elisabetta Canalis e Brian Perri já estão casados. A ex-namorada de George Clooney e o cirurgião ortopédico oficializaram a relação este domingo, 14 de setembro, na Sardenha, Itália. A atriz e apresentadora italiana, de 36 anos, foi fotografada à chegada à Catedral Sassari e usava um vestido branco, que conjugou com um buquê de flores na mesma cor.
Algumas horas após a cerimónia, Canalis deixou uma mensagem aos seus seguidores do Twitter. “Itália, continuo a não entender, mas ainda não sei o quanto vou sentir falta disto. Amigos, família. Obrigada por tornarem o sonho possível. Obrigada a todos pelo carinho que me deram”, escreveu. O casal anunciou o noivado no passado mês de agosto.
Recorde-se que Elisabetta Canalis e George Clooney - que também se prepara para trocar alianças com a advogada Amal Alamuddin nos próximos dias - mantiveram uma relação durante 18 meses, que terminou em junho de 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras