Nas Bancas

Oscar Pistorius e os pais de Reeva Steenkamp, June e Barry

Oscar Pistorius e os pais de Reeva Steenkamp, June e Barry

Getty Images

Pais de Reeva Steenkamp incrédulos com sentença de Oscar Pistorius

O atleta sul-africano foi condenado por homicídio involuntário da namorada. 

Redação CARAS
13 de setembro de 2014, 16:03

Barry e June Steenkamp, pais da modelo Reeva Steenkamp, morta em fevereiro de 2013 por Oscar Pistorius, mostraram-se indignados com a sentença do atleta paralímpico, condenado por homicídio involuntário. “Penso que não é um bom veredito... Eles acreditaram na sua história, eu não. Ele disparou sobre a porta, e não acredito que tenham pensado tratar-se de um acidente”, declarou June Steenkamp à estação de televisão NBC.
A mãe de Reeva revela não estar conformada com o veredito do tribunal sul-africano. “Ela teve uma morte horrível, dolorosa, terrível, e sofreu”, afirmou, referindo-se ao testemunho de um especialista em balística que garantiu que Reeva foi atingida primeiramente na anca, antes de ser mortalmente baleada com três tiros.  
Já Barry Steenkamp, que é advogado, disse estar “incrédulo”, apesar de não querer “saber o que acontece a Oscar Pistorius”, pois isso “não traz a filha de volta”.
Recorde-se que Oscar Pistorius, de 27 anos, aguarda a leitura da sentença em liberdade. A audiência está marcada para o próximo dia 13 de outubro, onde o atleta sul-africano ficará a conhecer pena de prisão, que poderá chegar aos 15 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras