Nas Bancas

Keith Urban cancela concerto solidário para apoiar a mulher, Nicole Kidman

A atriz australiana está devastada com a morte do pai, Antony Kidman. 

Redação CARAS
13 de setembro de 2014, 18:01

Keith Urban cancelou um concerto solidário depois de ter ficado a saber da morte do sogro, Antony Kidman. O cantor country tinha agendado uma atuação para esta noite no evento Ventura County Food Bank, na Califórnia, mas decidiu acompanhar a mulher, Nicole Kidman, à Austrália. “Peço imensas desculpas, mas não vou poder atuar este fim de semana. Estamos devastados com a morte do pai da Nic e vamos para a Austrália para estar com a família”, escreveu na sua página do Facebook. “Queremos agradecer a todos pelo amor, orações e apoio neste momento difícil”, acrescentou na rede social.
Urban, de 46 anos, viajou para Nashville num jato privado, cidade onde vive com a mulher e as filhas, Sunday, de seis anos, e Faith, de três. “Nicole e a família estão em choque pela morte repentina do pai. Ela agradece as manifestações de apoio e pede respeito pela privacidade neste momento”, declarou o representante da atriz através de um comunicado.  
A causa da morte de Antony Kidman ainda não é conhecida. No entanto, a imprensa australiana avança que o médico, que era diretor da Unidade de Saúde Mental do Royal North Show de Sydney, morreu na sequência de um ataque cardíaco num quarto de hotel em Singapura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras