Nas Bancas

Maria João Bahia: Uma mãe orgulhosa

A ‘designer’ de joias com o marido, António Maria de Mello, e os filhos, António, Martim e João, no jantar oficial do evento Cascais Vela 2014.

Redação CARAS
12 de setembro de 2014, 10:30

Encontrámos Maria João Bahia com o marido e os filhos no jantar oficial do Cascais Vela 2014 e foi lá que a designer de joias nos disse, com um sorriso rasgado, que é uma “mãe muito orgulhosa”: “Eles estão todos ligados à vela, praticam desde pequeninos, pois é já uma tradição familiar do lado do meu marido. Este ano participaram nestas competições e há dois anos competiram no Youth America’s Cup, onde conseguiram ficar em terceiro lugar. Foi fantástico. Estou muito orgulhosa deles. Não consigo acompanhar todas as suas competições, pois quando estão aqui na escola de vela têm-nas todos os fins de semana, mas faço questão de estar presente nas mais importantes, como foi o caso da America’s Cup.”
A paixão familiar pelos barcos também contagiou a própria Maria João Bahia e agora é em alto mar que passa as suas férias ideais: “Adoro passar férias no barco, como foi o caso deste ano, é muito relaxante e tranquilizante. Passámos duas semanas muito agradáveis na costa portuguesa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras